Nossa história

Poucas são as consultorias brasileiras no segmento de Recursos Humanos que se orgulham em comemorar quatro décadas de atividades ininterruptas.

Planejamento, gestão e transição de carreira (recolocação e alternativa), outplacement individual e em grupo, executive search/hunting, assessment, coaching, programa de aposentadoria e treinamentos são alguns dos serviços que profissionais e empresas encontram na Thomas Case & Associados.

Pioneira em sua área de atuação, a Thomas Case & Associados foi criada em 1977 devido à insuficiência de serviços voltados à recolocação de profissionais de nível executivo no mercado brasileiro. No ano seguinte, a consultoria inaugurou as atividades da Case Consultores, sua divisão responsável por identificar, analisar, selecionar e recrutar executivos para as Companhias que buscam especialistas.

Atualmente, a Thomas Case & Associados está preparada para impulsionar as habilidades favorecendo o modelo de gestão de pessoas, as relações do trabalho e a estrutura organizacional, tal como facilitar a aprendizagem para a visão sistêmica do negócio alinhada à cultura e à estratégia atual e futura das Organizações.

Liderada por Norberto Chadad, o presidente carinhosamente intitulado como “o engenheiro que virou facilitador de gente”, a Thomas Case & Associados traz seus posicionamentos “Tradição com permanente Inovação” e “Paixão por Pessoas” para cumprir a missão de proporcionar, com excelência, soluções em gestão de pessoas e de carreiras apoiando a transformação de empresas e de profissionais.

Nossa equipe é composta por 80 multiespecialistas expert em Organização de Empresas, Comportamento Humano, Liderança e Transformação Organizacional. As atividades são realizadas na matriz, localizada em São Paulo (SP), e em outras cinco cidades: Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Alinhamos talento, competência e know-how nos processos, com custos competitivos e compatíveis com as práticas de mercado.